quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Primavera Verão

Ola girls! tudo certinho com vocês? bom eu sei que fiquei muito tempo sem postar não é? mais gente eu voltei e vou trazer muita dica de economia na hora de se vestir(bem);agora no verão os shortinhos jeans vem pra ficar neh! como vocês devem ter visto alguns dels "passeando" pelas ruas,eles são super praticos mais são carinhos por isso eu lhes trago uma boa nova :D Eu mesma fiz isso e vou trazer fotinhos, eu queria muito um shortinho e queria pra já,então eu fuii provar umas bermudinhas pra cortar,fi quando...eu vi uma calça clara lindaa,lindaa mais eu não gosto da b oca de sino dela(argh ngm merece!) eu cortei a calça e passei ela na parede pra dar uma aspecto de desfiado nas bordinhas,e também dobrei a barra,pronto ficou um arraso! super atual e lindaaa,você pode fazer isso tabém;com aquelas calças que você nem liga mais e deixar super primavera verão 2011...rsrsrsrs

E por falar em PRIMAVERA verão eu trouxe a nova coleção da Impala,cores lindas e super charmosas




Colequei uma flexinha nos que eu acho mais bonitinhos

Bom meninas eu adora ver fotinhas das bloguerias e para encorajar vocês a colocarem as suas vou colocar aqui uma minha e espero a de vocês em seus blogs



Bom meninas por hoje é só um Beijo e aproveitem o final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário